Formação na Paróquia São João Batista no Município de Poxoreo – MT

Formação na Paróquia São João Batista no Município de Poxoreo – MT


Nesta sexta-feira, aconteceu a primeira Formação na Paróquia São João Batista em Poxoreo – MT, com apoio de nosso Assessor Diocesano – da Diocese de Primavera do Leste - MT, Padre Antonio Soares de Araujo e de nossa Coordenadora Paroquial Ivania Pereira. Agradecemos ainda ao Padre Alexandre Umbelino Pereira e Padre Reinaldo que se fez presente na formação.
Formação em parceria da Secretaria Municipal de Saúde de Poxoreo – através de sua secretaria Catia Lina de Souza Lino e da Secretaria Municipal de Saúde de Primavera do Leste – através da Secretaria de Saúde – Laura Leandra Moraes Portela com presença e apoio do Coordenador do CTA de Primavera do Leste Antonio Marcos Moreira Aguillar
Jesus usa o verbo “ir”. “Ide e fazei discípulos meus todos os povos” (Mt 28,19). O Papa afirma: “Fiel ao modelo do Mestre, é vital que hoje a Igreja saia para anunciar o Evento a todos, em todos os lugares e, em todas as ocasiões, sem demora, sem repugnâncias e sem medo. E hoje novos agentes estão formados com a missão de acolher, acompanhar, evangelizar e defender a vida.